2D e 3D
A apresentação do projecto ao cliente é realizada, preferencialmente, no nosso gabinete facilitando o contacto direto com os tecidos e materiais propostos. Com recurso a imagens 3D, o cliente usufrui de uma visita virtual ao espaço onde lhe é apresentada a memória descritiva e o moodboard do projecto (compilação de amostras e outros materiais utilizados no projeto).
CONSULTORIA DE INTERIORES
A consultoria de interiores é um serviço destinado a ajudar os clientes na seleção de peças e na organização do seu espaço, sendo um processo mais breve e flexível do que um projeto de design de interiores. Em consultoria podem ser apresentadas soluções/propostas através de concept board (imagens de vários elementos de decoração definindo um estilo para um espaço), sem que seja necessário um projeto 3D, proporcionando ao cliente encontrar, assim, elementos semelhantes aos aconselhados ou até mesmo reorganizar e redefinir o seu espaço com os seus próprios objectos.
CHAVE NA MÃO
O projeto chave na mão é recomendado para quem pretende um serviço de design de interiores completo e que não tenha tempo para preocupações. Pode ser um projeto de raíz (apenas ainda em planta), de uma divisão ou da casa inteira. O projecto é acompanhado, na íntegra, pela equipa multidisciplinar, desde a sua elaboração até à montagem e execução. Simples, fácil, transparente, tranquilo e sereno.
HOME STAGING
O objetivo do Home Staging é transformar um imóvel tornando-o mais atrativo para futuros inquilinos ou compradores através de uma decoração rápida, funcional, acessível e de acordo com o budget de cada cliente. O recurso ao Design de Interiores tem uma importância excepcional nesta óptica de reabilitação de imóveis, uma vez que, a nossa função é garantir que o valor e o interesse pelo seu investimento seja potenciado, fixando e captando atenção antes que seja dirigido para outra propriedade. Reabilitações de imóveis baseadas no design conferem carácter, inovação, sustentabilidade, encurtamento do período de venda, agilizam o processo de arrendamento e contribuem para a reabilitação e renovação do centro das cidades.Toques de design dão sentido estético, acrescentam valor de mercado á casa e ao preço final de venda ou arrendamento. Optimizando a funcionalidade de uma casa criam-se espaços mais atraentes, convidativos. Os designers de interiores sabem quais estilos, acessórios, ornamentos, peças de mobiliário, cores, acabamentos e comodidades que compradores ou arrendatários procuram, mesmo que seja somente para passar uns dias de conforto, tranquilidade e segurança fora de casa. Nada é menos simpático do que uma casa antiquada! Portanto, uma nova abordagem, uma inovação, um pequeno “restyling” é visto como factor de diferenciação. “Nada melhor do que entrar pela porta e sentir que a casa é sua, ainda que apenas por uns dias”